Cinco mortos: Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente no Ceará
Mãe e filha estão entre as cinco vítimas fatais de um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-116, em Cascavel, no interior do Ceará. A colisão frontal aconteceu na altura do km 82 da rodovia, na última quarta-feira (30).
Francisca Damirys Borges Santiago, de 31 anos, era enfermeira, morava em Jaguaretama e deixa um filho. Ela era viúva — o companheiro morreu vítima da Covid-19.
A mãe dela, Francisca da Conceição Borges, de 67 anos, também faleceu no acidente. Conhecida como “Ceição Baixinha”, ela era ex-servidora pública e também trabalhou como enfermeira no município.
Outra vítima foi Fernando Antônio Freitas Ferreira, o Toinho de Salomão, de 43 anos. Ele estava em seu terceiro mandato como vereador de Jaguaretama e atualmente presidia a Câmara Municipal. No momento do acidente, ele retornava de Fortaleza, onde havia levado pacientes do município para atendimento médico na capital.
Lucas Lemos da Silva, de 21 anos, também não resistiu. Ele era filho da namorada do vereador e morava em Fortaleza. Lucas estava a caminho de Jaguaretama para visitar o avô.
A quinta vítima foi Antônio Marcos Sousa Cirilo, eletricista, morador de Jaguaretama. (fonte: G1 Ceará)