Tragédia na BR 282: mãe e filho morrem após comemorar cura do câncer
Família retornava de passeio ao parque Beto Carreiro World, em Santa Catarina
Uma celebração de vida terminou em tragédia no último domingo (07), quando Beatriz Frederico, de 33 anos, e seu filho de 5 anos perderam a vida em um grave acidente na BR 282, em Lages, serra de Santa Catarina. A família voltava do parque Beto Carreiro World, comemorando a recente cura do câncer de Beatriz.
Detalhes do acidente
Beatriz estava no banco traseiro com o filho caçula quando o carro colidiu frontalmente com um veículo conduzido por uma policial militar de São Miguel do Oeste. No banco da frente estavam o marido de Beatriz, Deivid Francis de Oliveira, de 36 anos, e o filho mais velho do casal, de 16 anos, que sobreviveram ao acidente.
Resgate e estado de saúde dos sobreviventes
O Corpo de Bombeiros da região resgatou Deivid e seu filho mais velho, encaminhando-os ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde passaram por cirurgias. A barbearia onde Deivid trabalha emitiu uma nota sobre a situação dos sobreviventes: “Informamos com imenso pesar o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico, e do seu filho mais novo. Deivid e seu filho mais velho estão hospitalizados, passaram por cirurgia e não correm risco de vida”, dizia o comunicado.
Família estava de férias e comemorava a cura do câncer
Os familiares das vítimas revelaram em entrevistas à imprensa que a família estava de férias e celebrava a cura do câncer de Beatriz, que havia sido diagnosticada um mês antes. Laís Dela Justina, prima de Beatriz, descreveu-a como uma “mãe protetora” em entrevista à NSC TV.
Sepultamento
Beatriz Frederico e seu filho foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages, na segunda-feira. A tragédia comoveu a comunidade local, que prestou homenagens às vítimas.