Será que o povo é tão burro que ainda acredita nesses sindicatos?
Comandada pelos vermelhos anarquistas, através de seus sindicatos a serviço da politica eleitora, a cidade de São Paulo vive mais um dia de terror imposto por um grupo de terroristas de gravata eu querem provocar o caos na maior metrópole da América Latina simplesmente para prejudicar o governador Tarcísio e o prefeito Ricardo Nunes.
Será que esses líderes grevistas agitadores estão preocupados com as privatizações?
Estão sim preocupados com as eleições de 2024, porque sabem que São Paulo tem líderes capazes de administrar a cidade com humanidade e respeito.
Vocês que aceitam provocar a greve achando que estão agradando a população, estão bastante enganados.
Quem precisa ir trabalhar fica “P’ da vida com essas greves políticas.
Quem tem medo de privatização é vagabundo que não quer trabalhar. Na empresa pública sempre tem um jeitinho, mas, na empresa privada o caboclo tem que mostrar serviço, senão é RUA.
O certo é que o nosso Brasil está indo pro brejo a passos largos.
Brasília está transformada num ninho de corrupção e de falcatruas. A dívida aumentando, o custo de vida também. Os empresários falindo e o número de pessoas passando fome aumentando.
Esses dez meses que antecedem as eleições serão de muita armação de politiqueiros inescrupulosos que tentarão o Poder de qualquer jeito.
O Governador e o Prefeito vão sofrer muito na língua desses vermelhos oportunistas que vão tentar acabar com a cidade de São Paulo na intenção de tomar o Poder e fazer aqui na capital paulista o mesmo que estão fazendo com o País.
O Editor