DestaquesPolitica

Ricardo Nunes: ‘Quem conversa com bandido é a polícia’

“Parabéns prefeito: Esses baderneiros vermelhos têm que pagar pela barbárie’

Uma eleição para presidente do sindicato da categoria foi a desculpa para provocar uma paralização dos ônibus na manhã desta terça feira, 21/11 na capital paulista.

Centenas de trabalhadores prejudicados. O trânsito virou um cáos. Uma paralização que não tem outra explicação a não ser prejudicar o Prefeito.

Quem é inteligente já sabe que neste ano eleitoral vai acontecer de tudo que imaginar. No caso de São Paulo  o alvo é o prefeito Ricardo Nunes.

O prefeito é pré candidato a prefeito pelo MDB e a esquerda radical vai aprontar tudo o que se pode imaginar para prejudicar o prefeito.

Greve de metrô, greve de ônibus, quebradeira, críticas infundadas e muito mais.

Infelizmente, a esquerda só sabe fazer campanha agredindo o adversário.

Está de parabéns o prefeito Ricardo Nunes.  Ao ser entrevistado pelo SP/TV (Globo) afirmou que não negocia com bandido.  Quem conversa com bandido é a polícia. Isso mesmo prefeito. É uma turma de anarquistas, comandados pela gang esquerdista que quer destruir o País.

Tem que colocar na cadeia esses caras que comandam a baderna que acaba prejudicando o próprio povo que continua hipnotizado.

Se o Brasil fosse um País sério, se a justiça funcionasse, tudo seria diferente, mas, infelizmente, temos que conviver com bandidos fora e dentro do Poder.

O pior é que os baderneiros provocam a confusão e parece que a culpa é do prefeito.   Tem que apurar de onde partiu a ordem de paralização e colocar esses bandidos na cadeia, já que não temos a pena de morte, pois é o que merecem.

por: Leoncio Corrêa / jornalista Mtb. 1500