Depois de criticar o PT por corrupção Marta volta aos braços de Lula
A ex senadora Marta Suplicy deixou o PT, na época da Lava Jato, afirmando que o partido tinha protagonizado “um dos maiores escândalos de corrupção da nação brasileira”.
Na época, Marta estava rompida com a então presidente Dilma Rousseff (PT) e votou a favor do impeachment dela no Senado.
Marta foi acolhida pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e participava da equipe de secretários, mas acabou aceitando o convite do atual presidente Lula e retorna ao partido que Ela mesma classificou como corrupto.
No próximo dia 3 de fevereiro ela assina a filiação ao PT em solenidade na capital paulista e com presença do presidente Lula.
A proposta deve ter sido muito atrativa para voltar ao partido que a própria dita cuja criticou duramente. Ou então tem problemas se esquecimento parcial cerebral.
Infelizmente a política de interesses econômicos fala mais alta que a própria ética e decência. Em Minas Gerais as pessoas que se vendem politicamente são apelidadas de vira folha”. Aqui em São Paulo não sei como são apelidadas.
Por: Leoncio Corrêa / jornalista Mtb 1500