DestaquesMinas Gerais

Daniel Mastral, autor de O Filho do Fogo, suicidou, afirma o irmão

O irmão do teólogo Daniel Mastral, Laercio Agostinho Ferreira, usou uma conta aberta no Instagram para confirmar a morte do irmão. Aos seus mais de 2 mil seguidores, ele escreveu citando a causa da morte.

– É com muita tristeza que venho informar que meu irmão, Daniel Mastral, veio a óbito nesta data, por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia – declarou.

O escritor e conferencista Daniel Mastral foi encontrado morto no quintal de sua casa neste domingo (4). O corpo foi localizado por um segurança do condomínio, em Aldeia da Serra, São Paulo.

Ex-satanista, Daniel ficou conhecido sobretudo com o livro Filho do Fogo, que reúne três volumes, no qual ele conta sua história e práticas antes de se converter ao cristianismo.

Em 2018, Mikhael Mastral, filho de Daniel, cometeu suicídio com apenas 15 anos. O jovem, que sofria depressão, se atirou de uma plataforma de trem.

Em 2021, o escritor sofreu outra grande perda. Sua esposa, a médica e também escritora Isabela Mastral, morreu vítima de uma parada cardíaca em um infarto agudo do miocárdio.