Michelle Bolsonaro homenageada em São Paulo
A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, receberá o título de cidadã paulistana. A honraria foi aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo. A justificativa da homenagem afirma que Michelle é “evangélica, defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais”.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) autorizou o uso do Teatro Municipal para realização da solenidade de entrega da homenagem a ex primeira dama Michelle Bolsonaro.
O projeto foi aprovado em novembro do ano passado e a entrega será no próximo dia 25 de março, as 20 horas.
O portal G1, da rede Globo questionou o presidente da Câmara, vereador Milton Leite porque o evento não será na própria Câmara Municipal e a resposta foi simples: a Cãmara não comportaria o número de convidados.
Por sua vez, o prefeito Ricardo Nunes também foi questionado pelo G1 e respondeu que “sempre que solicitam o Theatro é liberado, quando não tiver espetáculo.” O Prefeito Ricardo Nunes ainda confirmou que estará presente se convidado for.
NOTA DA REDAÇÃO
Por quê a preocupação do G1 com a solenidade ser no Teatro? Não precisam me responder, porque todos os nossos leitores são inteligentes e já sabem o motivo.